Me entregaram um produto diferente do que pedi

16 de fevereiro de 2021

Pode ser que o lojista se equivoque e entregue um produto errado. Sempre confira com a transportadora, no momento da entrega, se o produto está correto. Se não estiver, você não é obrigado a receber e deve exigir a entrega correta o mais rápido possível.

Quando não fez a conferência no momento da entrega e só percebeu um tempo depois o equívoco, preserve o produto embalado, na medida do possível, e comunique à loja sobre o ocorrido.

Nestes casos, o ideal é que a loja dê prioridade para a entrega do produto correto e que não ultrapasse o prazo de 7 dias para a nova entrega.

Se a loja se negar a fazer a troca ou prolongar por mais de 30 dias a entrega do produto correto, você pode pedir na Justiça o produto correto, além da devida indenização por danos morais.

Entre em contato que explicaremos em detalhes o que fazer no seu caso.

Envie uma mensagem

    CONTATO

    Av. Raja Gabaglia, 2680, sala 801 – Estoril – Belo Horizonte/MG, CEP: 30.494-170

    TEL: (31) 97184-6542
    Advogado Responsavel: 
    Igor Barbosa de Freitas
    contato@canaldoconsumidor.com.br
    envelope linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram