Além das fraudes no nome de vítimas que têm seu CPF clonado, é cada vez mais comum encontrar queixas de consumidores que pagam por serviços extras não contratados.
O consumidor contrata um determinado serviço, mas depois de um tempo, quando se atenta para as cobranças, percebe que há algum serviço extra que foi incluído no pacote e que ele não tinha solicitado, nem mesmo percebido. Quando vai analisar percebe que a cobrança indevida acontece há meses.
Nesses caso, o consumidor precisa entrar em contato com a empresa e exigir o estorno dos valores pagos anteriormente e o cancelamento imediato do serviço. SEMPRE ANOTE O NÚMERO DE PROTOCOLO DO ATENDIMENTO.
Caso a empresa se negue a devolver o valor pago indevidamente, a cancelar o serviço ou se ela voltar a cobrar nos meses seguintes, o consumidor pode ajuizar uma ação contra a empresa para que as devidas providências possam ser tomadas, o que significa que a empresa deverá estornar os valores cobrados indevidamente e, ainda, pagar indenização por danos morais, a depender da situação.
Se você está passando por esse problema, entre em contato com a gente agora mesmo. Vamos te ajudar!